quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Podrões de projetos - Que belo código

Bonjour à tous,

voltando aos belos códigos encontrados no sistema que estou dando manutenção, encontrei uma chamada SQL muito bacana. Acho que é preciso muita sapiência para fazer tal Query porque eu não consegui entender o que diacho o programador queria.
Vamos lá. Vamos ver o código e ver se alguém consegue me explicar o que ele queria.

//código bem interessante antes...
hql.append("Select max(obj.id) From MinhaClasse obj ");
hql.append("Order by obj.dataHora ");
//código bem interessante depois...

Alguém pode me explicar por que raios tem um order by ali?!?!??!?!
Pára essa bagaça que eu vou descer... não consegui nem pensar numa piada...
Buito tristch...

Bem, deixo vocês refletirem e quem souber me fale nos comentários.

Salut et à bientôt!
Glau

Nenhum comentário: